top of page

Videos

Devemos sempre orar uns pelos outros,a vitória de cada irmão é a minha vitória quando um irmão tem a oportunidade de contar o que Deus realizou é maravilhoso ,sempre devemos orar nunca devemos desfalecer sempre devemos perseverar e nunca desistir ,orar pedir suplicar ,ore pelos seus famíliares ,ore pelos seus irmãos ,ore pelos seus inimigos ore sem parar grande é a vitória dos que buscam ao Senhor ,buscar me eis e me achareis quando me buscardes de todo o coração.um grande abraço Pastor Marcio Boldrini

Film 01

   Deus vai enxugar as lagrimas dos nossos olhos ,Deus vai acabar com a dor o lamento,Deus fará novas todas as coisas,Jesus fala que aquele que crer Nele nunca morrera ,Deus te dará um corpo transformado ,todos os problemas dessa terra não existiram ,são novos céus ,nova terra ,um lugar de amor eterno ,lugar de verdade eterna ,um lugar sem inseguranças e medos um lugar de Paz um lugar aonde o ser que mais nos ama no universo estará ,hoje conhecemos como por espelho como um enigma mais um dia conheceremos como somos conhecidos é maravilhoso lugar de vida eterna .  

 

Jesus é a porta /que nos fará entrar nesse lugar chamado Céu                                    

Film 02

Jesus prometeu que não nos deixaria órfãos e estaria conosco todos os dias das nossas vidas ,só nós o amassemos a presença do consolador o Espírito da verdade estaria conosco ,qual é a prova que amo a Jesus Cristo é ouvir as suas palavras e pratica-las em minha vida se não os seus ensinamentos não tem sentido agora quando pratico é maravilhoso a presença de Deus está em mim nós somos um. 

Film 03
bottom of page